
O novo cupê, que tem 4,48 m de comprimento, 1,77 m de largura e apenas 1,34 m de altura, com um entreeixos de 2,65 m, não renegará sua aparência esportiva.
Ele será vendido em dois níveis de acabamento. O de entrada é o EX. Além das rodas de aro 16" que vestem pneus 205/55 R16 tyres, o carro também terá um quatro-cilindros de 2 litros, 156 cv e 195 Nm comandado por uma caixa manual de cinco marchas ou uma automática de quatro.
O SX, claro, será muito mais interessante. Ele terá saída dupla de escape, mas não terá um V6 ou um V8 sob o capô, só um outro quatro-cilindros. Lógico que não será qualquer um. O 2,4-litros terá 173 cv e 228 Nm, o que, comparado ao motor 2-litros do Civic SI, com 192 cv, é pouco, mas deve ser divertido. As rodas do SX serão de aro 17", com pneus 215/45 R17. Opcionalmente, você pode equipar o carro com uma transmissão manual de seis marchas ou com uma automática de cinco. Tomara que ele chegue ao Brasil a um preço razoável. Se chegar...



Fonte: Kia