A coluna C do carro continua muito mais atrás da caixa de roda do que deveria, mas sua largura foi amenizada com a adoção de uma janela adicional. A tampa do porta-malas também está mais harmonizada com o restante das linhas do sedã, não aparentando mais ter sido enxertada no hatch.
Apesar de o carro não se beneficiar do ótimo entreeixos do Sandero, que dá ao hatch um espaço interno invejável para sua faixa de preço, o L35, ainda sem nome definido, adotou uma dianteira muito parecida com o sucesso de vendas da Renault. Mero recurso estético. Tomara que a marca também tenha conseguido ampliar o espaço interno para os passageiros do bando de trás, que tinham no teto baixo um sério entrave ao conforto.
Fotos de segredo da Automedia confirmam as linhas básicas do novo sedã, mas estavam muito disfarçadas. Com as fotos deste modelo, pode-se ter mais certeza das linhas, cuja apresentação oficial pode até acontecer este ano, mas o mais provável é que ele venha em 2009, mesmo.


Fonte: Le Blog Auto