
Como se pode notar, as mudanças não afetam nenhuma peça de lataria do carro, apenas conjuntos ópticos e pára-choques, o que reduz consideravelmente o custo da alteração. O emblema, por exemplo, subiu para mais perto da tampa do capô, criando ali uma nova entrada de ar. Abaixo, onde antes só havia a grade dianteira, agora também se encontra uma moldura negra semelhante a uma boca negra que engloba os faróis de neblina, colocados próximos da grade, e as luzes de direção, que deixaram os faróis para dar lugar a DRLs (Daytime Running Lights), os faróis diurnos.
Na traseira, as lanternas agora são transparentes, mas mantiveram o formato anterior e a posição, no alto das colunas C. É por dentro que as mudanças devem ser mais sentidas. O painel agora traz conta-giros e velocímetro em mostradores separados por uma capa, a exemplo do que acontece com modelos da Alfa Romeo. As linhas estão mais arredondadas, com um rádio double-din e ar-condicionado digital.
Como as fotos mostram, o carro está pronto e na linha de produção européia, com estreia programada para muito em breve, possivelmente com apresentação oficial no Salão de Frankfurt. No Brasil, a mudança deve ser guardada para o fim deste ano ou, no mais tardar, início do próximo.


Fonte: Autoblog.nl