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Ainda que deva custar o dobro do que custa o Tata Nano (200 mil rúpias, ou algo em torno de R$ 7.400, ao câmbio de hoje), a proposta do carrinho é semelhante: custar pouco e oferecer o máximo possível por esse preço. Desenvolvido sob o código P08, o carro começa a fazer avaliações pela Índia, disfarçado de Hyundai Atoz. Serão dez mulas circulando pelo território daquele país para testar o motor de 800 cm³, todo em alumínio, com três cilindros e quatro válvulas em cada um. A montagem deve ser tradicional, dianteira.
Para quem acha que o carrinho será muito despojado, vale dizer que ele terá câmbio de cinco marchas, suspensão independente na dianteira, eixo de torção na traseira e já estará pronto a atender às normas Euro5 de emissões, o que permitiria vendê-lo na Europa.
Como o Brasil terá o i20 fabricado em Piracicaba, pode ser que esse seja o segundo produto abrigado na fábrica brasileira da marca. Demanda por um carrinho barato existe. Que o diga os e-mails recorrentes que recebemos de leitores querendo comprar um Tata Nano...
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Fonte: Indian Autos Blog