VW divulga os preços dos novos Gol e Voyage

A Volkswagen soltou agora há pouco os preços dos novos Gol e Voyage:




GOL
1.0 - R$ 27.990
1.6 - R$ 31.890
1.6 I-Motion - R$ 34.490
1.6 Power - R$ 38.290
1.6 Power I-Motion - R$ 40.890






VOYAGE
1.0 - R$ 29.990
1.6 - R$ 34.590
1.6 I-Motion - R$ 37.190
1.6 Comfortline - R$ 40.890
1.6 Power I-Motion - R$ 43.490

Agora, os dois modelos trazem uma série de itens de série, como vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, conta-giros, cintos retráteis nas laterais do banco traseiro, painel iluminado por LEDs, palhetas flatblade e abertura interna do porta-malas.


Melhor que falar é ver. Seguem mais fotos das novidades:












  













Fonte: Volkswagen

Nissan Note mostra como a futura Livina pode ser

Que o desenho dos Nissan precisava de uma boa melhorada é algo que até os carros mais recentes da marca podem dizer. Mas a empresa está ciente disso e prova que pode fazer estilos interessantes, como o conceito Invitation e, agora, com a nova minivan Note. Para quem nunca ouviu falar dela, podemos dizer que ela e a Livina têm um grau de parentesco muito forte. Em outras palavras, isso representa mudanças em breve para a minivan vendida no Brasil. Nada imediato: possivelmente para daqui uns dois anos, mas pode esperar por mudanças. Inclusive porque a concorrência anda marcando em cima, como prova a Chevrolet Spin e, em breve, a Fiat 500L.

No Japão, ela terá o motor HR12DE, um 1.2 de 80 cv, e o HR12DDR, o mesmo motor, mas turbinado, capaz de gerar 98 cv. Por aqui, ela teria os motores 1.6, possivelmente o Nissan, usado no Versa, e o 1.8. Flex, como seria de esperar.




Fonte: Nissan

Renault, será esse o Clio baratinho?

Esse seria o Clio baratinho que a Renault deve vender também aqui no Brasil. Por ora, é apenas projeção, mas, se ela se confirmar, o carro terá dado uma bela piorada no visual, com uma dianteira que quis se integrar à nova identidade visual da marca e acabou desintegrando a antiga aparência, razoável, mas tão defasada que, como disse um hermano, dá "verguenza". 

A traseira ainda é curiosidade, mas deve aparecer dentro de alguns dias. Ao que parece, o vidro curvo, caro e ruim da tampa traseira continuará o mesmo. Aqui, ele continuará com motor 1.0, porta-malas pequeno e espaço traseiro ruim.  Só esperamos que as mudanças tornem o carro competitivo em termos de preço. É a única coisa em que ele poderá melhorar.


Fonte: Cadena3.com