Chegou "O Colesterol do Trânsito"!

Prezados leitores, é com orgulho e satisfação que comunico a quem acompanha o blog e vem sentindo falta de novas postagens que acabou de sair o meu segundo livro, "O Colesterol do Trânsito". Baseado em uma série de artigos que escrevi para o finado site Jalopnik Brasil, o livro trata, de forma bem humorada, sobre todo mundo que, de uma forma ou de outra, contribui para que você fique mais tempo preso no trânsito.


Ilustrado pelo parceiro Walter Junior, o livro descreve cada um dos tipos que mais atrapalham a fluidez do tráfego, como quem não usa seta, para em fila dupla ou dirige distraído, inseguro e por aí afora. Ele mostra, em suma, todas as atitudes que levam uma pessoa a obstruir o trânsito, de um modo ou de outro. E tenta, com isso, ajudar a aumentar a fluidez de nossas vias.

Excelente pedida para uma leitura rápida, para o "Amigo da Onça" da empresa ou simplesmente para dar o recado a quem dirige muito mal, "O Colesterol do Trânsito pode ser comprado em papel (R$ 40,38) ou em ebook (módicos R$ 13,99) pelo site abaixo:

www.clubedeautores.com.br/book/176812--O_Colesterol_do_Transito

A versão em papel, de 45 páginas, é impressa em papel couché de alta qualidade (150 g).

Além deste livro, também já publiquei "Estúpido Tanatos", um livro de crônicas que também pode ser encontrado no mesmo site.

Agradeço a todos aqueles que puderem conferir, comprar ou apenas compartilhar a notícia, para que o livro chegue às mãos de muita gente.

Um abraço,

Gustavo