Novo Honda City aparece em sites indianos. Será que ele fica assim?

O Honda City chegará, no dia 23 de novembro, abertura do Salão de Tóquio, a sua quarta geração no exterior. Será a segunda aqui para o Brasil, mas o sedã promete uma aparência muito mais interessante e melhorias em sua posição de dirigir. Seu motor, o 1.5, já presente no sedãzinho Amaze, terá turbo de geometria variável, algo que só a Porsche oferecia para carros a gasolina. Mas o principal é a aparência da nova geração, que dois sites indianos parecem ter confirmado. Veja abaixo:


Essa imagem, como a marca d'água denuncia, é do MotorBeam. Note que ela é idêntica à divulgada pelo e Motoroids, logo abaixo. Sinal de que ou é imagem vazada ou vem da mesma fonte.


O que é certeza é que o City será maior e mais sofisticado. Se seu painel for inspirado no do novo Fit, que pode ser visto abaixo, será mais interessante do que o atual, um tanto quanto convencional (e careta). O City atual incomoda por ter a posição de dirigir do Fit e o teto do Civic, o que torna sua cabine meio claustrofóbica. Com mais entre-eixos e bancos que se abaixem e possam ir mais para trás, isso tende a se resolver. Vejamos o que o Salão de Tóquio nos reserva.


Fonte: MotorBeam e Motoroids