Chevrolet Cruze ainda não chegou, mas já tem versão perua sendo preparada

O Chevrolet Cruze deve chegar ao Brasil em 2011. Lançado este ano em diversos mercados, inclusive na Índia, ele não deveria demorar tanto para desembarcar por aqui (a não ser que vá ganhar produção nacional, o que sempre demanda tempo). Seja como for, o interessante é ver que ele já está com uma versão perua em preparação, como revelaram nossos amigos do Indian Autos Blog, com fotos do leitor Sunil Sharma.



O Cruze tem 4,60 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,48 m de altura e 2,69 m de entreeixos. Ele é equipado com quatro motores, três a gasolina (um 1,6-litro de 112 cv, um 1,4-litro turbo de 140 cv e um 1,8-litro de 140 cv) e um 2-litros turbodiesel de 150 cv e 320 Nm de torque a 2.000 rpm. A perua deve acompanhar essas medidas e motorizações em tudo. Seria uma ótima pedida para o mercado de peruas médio-grandes, que hoje conta apenas com a Renault Mégane Grand Tour.

Além da perua, o Cruze também deve ter uma versão hatchback. Se ela vem ao Brasil ou não é algo a que ainda não podemos responder, mas isso só aconteceria se o Vectra GT ou o Astra saíssem de cena. Pouco provável, portanto.

Fonte: Indian Autos Blog