GALERIA! - Veja todas as fotos do novo EcoSport de produção

O maior mistério sobre o novo EcoSport chegou ao fim. Eis o interior do bicho, em todos os ângulos possíveis. Cortesia do site internacional de imprensa da Ford, que, aparentemente, cortou o barato da filial brasileira de mostrar o carro com exclusividade em Salvador, na Bahia, como você já leu por aqui.


Como se pode notar, o interior é muito parecido com o do New Fiesta. Nada mais natural, já que o novo Eco usa a mesma plataforma. Só esperamos que o carro repita o bom acabamento de seu irmão hatch.





No que se refere ao exterior, o carro só perdeu a parte metálica no miolo dos para-choques dianteiro e traseiro, além dos faróis de LED.













Essa foto revela um detalhe importante do novo carro: ele vai oferecer teto solar, como a revistas Car and Driver adiantou há alguns meses. Olha o equipamento ali em cima...










As fotos deste carro são do modelo chinês. Note o emblema EcoBoost abaixo do nome da versão, Titanium, provavelmente a mais cara do modelo. No Brasil, o carro deve vir com o motor 2.0 que já equipa o Focus e o EcoSport topo de linha. Isso pelo menos até o motor 1.6 EcoBoost começar a ser fabricado por aqui. O EcoBoost chinês é um 1.0. Será que o nosso também terá essa capa plástica bacana?

Fonte: Ford