Jon Sibal revela mais um supercarro, o Aston Martin One-77

Quando a Aston Martin soltou uma imagem meio de canto de seu novo supercarro, o One-77, para provocar os fãs e possíveis interessados, decerto ela não contava com a astúcia do designer norte-americano Jon Sibal, que desvendou o ângulo do carro que mais interessa: a dianteira.



Essa não é a primeira vez em que Jon coloca seus dons à disposição dos fãs de carros do mundo todo. A mais recente, antes dessa, foi com o Mercedes-Benz SLR Speedster. Vale uma visita ao blog dele (em inglês), no link abaixo, para dar uma olhada no processo de recriação do modelo a partir da única imagem oficial do veículo.

No que se refere à máquina, o novo One-77, como o nome denuncia, será feito em série limitada a apenas 77 unidades. Com a carroceria de alumínio, feita à mão por mestres metalúrgicos, o novo supercarro, além de leve, será o cão chupando manga, com um motor V12 de 7 litros e potência acima de 500 cv e máxima para lá de 350 km/h. O preço desta beleza será de cerca de £ 1,2 milhão, o que dá alguma coisa na casa dos R$ 3,6 milhões. Na Europa...

Fonte: JonSibal.com