Leitor flagra VW Voyage diante do Palácio da Alvorada em Brasília

Curioso para saber como vai ser a traseira do "Gol Sedan", ou o novo Voyage, como achamos que o novo sedã vai se chamar? Não precisa mais, uma vez que o leitor Marcus Vinicius Guandelini conseguiu flagrar o único ângulo do carro que ainda não conhecíamos em Brasília, mais precisamente diante do Palácio da Alvorada:



Note que a traseira ainda apresenta alguns disfarces. A lanterna, ao contrário do que parece, não avança em direção à tampa traseira, como no Fiat Siena do modelo anterior ao atual. O que está na tampa são fitas adesivas disfarçando a lanterna, que também cobrem a parte superior da lanterna verdadeira. O emblema da VW, no centro da tampa, também está encoberto por fitas, mas pretas. Bobagem, considerando que há, ao lado do carro virado de traseira, um outro, de frente, que ostenta o símbolo sem nenhum pudor:



Agora, veja a imagem original, que Guandelini gentilmente nos cedeu para mostrar a todos os leitores o que esperar quando o carro começar a ser oficialmente vendido, em outubro.



Se você, leitor, flagrar algum veículo suspeito rodando por aí, não hesite em mandar o flagrante ou informações para o e-mail ghruffo@motordicas.com.br. Não compramos fotos, moçada, só usamos esse espaço para dividir a informação e ajudar na compra do carro novo, ok?

Fonte: Marcus Vinicius Guandelini