A Lotec GmbH tem um filho de respeito, o Sirius. Ele possivelmente foi um dos primeiros modelos de série do mundo a ter mais de 1.000 cv. Para ser mais específico, ele tem 1.200 cv a 6.300 rpm e 1.320 Nm a 3.400 rpm. Para 2009, ele também terá uma aparência muito mais interessante que a do modelo atual, especialmente na traseira.
Como nem sempre tudo são flores, a nova aparência pode ser acompanhada de um motor menor. Isso porque o V12 de 6 litros que o equipa, fornecido pela Mercedes-Benz, deve sair de linha em breve, sem um substituto com o mesmo número de cilindros. O que deve entrar em seu lugar é o V8 sobrealimentado já presente nos modelos AMG.
Mesmo com um motor menor, espera-se que a Lotec mantenha o nível de desempenho com uma bela envenenada no motor V8 e também com a redução de peso do carro, atualmente em 1.280 kg. O Sirius atual mede 4,12 m de comprimento, 2,01 m de largura e 1,12 m de altura, mas é possível que o novo modelo tenha medidas diferentes. A conferir, quando as informações oficiais forem divulgadas!
Fonte: Le Blog Auto