VAZOU! - Veja as primeiras fotos oficiais do Urus, o Lamborghini SUV

SUVs podem não ser a melhor coisa de dirigir neste mundo, mas são a tábua de salvação de diversas fabricantes. A Porsche, por exemplo, ressurgiu das cinzas com o Cayenne. Se deu certo para ela, por que não daria para a Lamborghini, que não dá lucro há um tempão? Pode dar, como se vê abaixo, com o Urus, o conceito SUV que a marca mostrará no Salão de Pequim. Em suas primeiras fotos oficiais, reveladas pelo site tcheco Autoforum.



Com o mesmo motor V10 do Gallardo, um 5.0 de 584 cv, o carro será o primeiro modelo de passeio moderno da marca. Comporta quatro passageiros que, como se vê abaixo, viajam com conforto. Só que, segundo o presidente da marca, o carro pode demorar até quatro anos para ser lançado, o que jogaria sua apresentação para 2016, como modelo 2017. Honestamente? Achamos que ele chega bem antes disso. Tem muito milionário com dor nas costas querendo dirigir um Lamborghini de casa para o trabalho todo santo dia. Um que ele tenha de escalar, não de se agachar para poder dirigir.








Como todo Lamborghini tem nome de touro, o que seria Urus? Segundo dizem, um ancestral dos touros. Pode ser: nasce SUV e evolui até se tornar um sedã, como o Estoque. Ou um esportivo puro, como o Aventador.

Fonte: Autoforum