VAZOU! - Veja novas fotos do Fiat Viaggio

Acabou o mistério. A Fiat deixou escaparem duas fotos de seu novo sedã médio, o Viaggio. Criado sobre a plataforma C-EVO, ele é a versão italiana do Dodge Dart. Que, sejamos justos, é a versão Dodge de um carro que nasceu italiano. A primeira foto, ousamos dizer, é o melhor ângulo do novo modelo.


A dianteira também ficou bem classuda, ainda que existam os que achem o Dart mais bonito. Questão de gosto. O caso é que esse modelo deve ser o substituto do Bravo, com uma versão hatch que também vem sendo chamada de Chrysler 100. 


Na parte mecânica, o carro terá, na China, o motor 1.4 T-JET em versões de 120 cv e de 150 cv, com câmbio manual de cinco marchas ou automatizado de dupla embreagem de seis marchas. Se vier ao Brasil, e deve vir, o carro deverá ter um motor turbo só em sua versão mais forte. A de entrada deve ser equipada com o motor 1.8 E.torQ, de 132 cv com etanol. A mais forte, como adiantou o site Autos Segredos, será com o motor 1.6 E.torQ MultiAir Turbo. Que vai queimar álcool e gasolina!

Fonte: Car and Driver