FLAGRADO! - Fiat Bravo já roda pelo Brasil

Dois de nossos leitores flagraram, na bela cidade de Belo Horizonte, o próximo carro médio da Fiat, o Bravo. Na Europa, onde ele já deixou de ser novidade, o modelo tem ajudado a marca italiana a se recuperar e é considerado um veículo excelente. Por aqui, quando chegar, ele deve conviver com o Stilo, que ganhou nova vida com o câmbio Dualogic.

As fotos logo abaixo são de Lucio Athayde Carvalho, que até tomou multa por fotografar o carro atrás de um carro de polícia. Note, nas fotos abaixo, que o Fiat Bravo está logo à frente do Fusca azul, na faixa do meio. Bem disfarçado, com umas lanternas falsas, imitando as do Punto, modelo com o qual o Bravo divide o visual bojudo. Azar da Fiat que o que brilha é um bojo arredondado mais abaixo, mostrando claramente as mesmas lanternas do Bravo.





As fotos restantes foram feitas por Alessandro R. Fernandes no centro de Belo Horizonte. Sem multas, dessa vez, mas com os mesmos disfarces e a tentativa de fazer este carro parecer um "Puntão".







Com 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,49 m de altura e entreeixos de 2,60 m, o Bravo tem um porta-malão de 400 l, um oponente de peso até para sedãs, como o Honda Civic, que leva apenas 340 l. Os motores, no Velho Continente, vão do motor 1,4-litros a gasolina de 90 cv à família de motores a gasolina T-JET, baseada neste mesmo motor 1,4-litro, com potências também de 120 cv a 150 cv. Lá eles também contam com o 1.9 Multijet, um turbodiesel com galeria única que rende de 120 cv a 150 cv. Aqui, o Bravo deve ter os mesmos motores apresentados para o Linea, um 1,9-litro 16V de 132 cv com álcool e 130 cv com gasolina, e um 1,4-litro turbo de 152 cv. Diesel, para nosso azar, nem pensar por enquanto. Culpa da lei...









Fonte: Lucio Athayde Carvalho e Alessandro R. Fernandes