Por essa a Volkswagen não esperava. Depois de diversos rumores circulando a respeito do novo Gol GTI, surge o primeiro elemento formal de que o carro realmente existe. E que terá, como se dizia, motor 1,4-litro com compressor e turbo. Mais do que isso, flex! Veja a imagem abaixo:
Ela mostra uma simulação de seguro da Itaú Seguros. Ali, entre as diversas versões do Gol, novas e antigas, surge o Gol GTI 1.4 TSI Flex. Na Europa, esse motor, só com gasolina, rende de 150 cv a 180 cv. Com álcool, ele pode ir bem além disso, rivalizando com o Honda Civic SI.
Alguns de nossos leitores já nos alertaram sobre unidades (duas) do Gol com rodas de aro 16" circulando em altíssima velocidade pelas estradas do país. Que o carro estava a caminho, nós sabíamos. Só não sabíamos que motor ele traria sob o capô. Agora sabemos, graças à Itaú Seguros.
Fonte: Itaú Seguros via WebMotors