
Com expectativa de início de vendas no primeiro trimestre de 2010, o GTX é um cupê de dois lugares e tração traseira com 4,37 m de comprimento, 1,23 m de altura, 1,99 m de largura e com entreeixos de 2,51 m. Infelizmente a Devon não divulgou qual é o peso do esportivo. Ele tem rodas de aro 18" na dianteira e de aro 19" na traseira, respectivamente com pneus Michelin Pilot Sport 295/30 ZR18 e 345/30 ZR19. Opcionalmente ele pode ter rodas de aro 19" na dianteira e aro 20" na traseira, com pneus 295/30 ZR19 e 335/30 ZR20, da mesma marca.
Os freios do GTX usam pinças de seis pistões na dianteira e de quatro na traseira. A suspensão, por sua vez, é independente nas quatro rodas, com braços sobrepostos tanto na frente quanto atrás.
A Devon Motorworks espera produzir 36 unidades do GTX todo ano, o que representaria construir apenas três carros por mês. Isso, em parte, explica o preço. Assim como a Morgan, no Reino Unido, essa é uma fabricante norte-americana que não terá como escapar de longas filas de espera para seus produtos. Sorte dela.
















Fonte: Devon Motorworks