VAZOU! - Bentley Mulsanne aparece antes de sua apresentação oficial

O nome do carro que a Bentley vem chamando de Grand Bentley ultimamente, enquanto provoca o povo mostrando detalhes de seu novo modelo topo de linha, seria revelado hoje em Pebble Beach. De todo modo, o German Car Scene conseguiu as primeiras imagens oficiais do carro e o Autoblog.nl foi rápido em espalhar as notícias. O novo carro, aliás, não se chamará Arnage, como o topo de linha anterior da marca britânica. Vai se chamar Mulsanne.



Mulsanne não é um nome novo para a Bentley. Ele foi usado em um sedã grande de 1980 a 1992. O carrão tinha motor 6,75-litros V8 turbo, configuração que deve ser mantida no novo modelo, com a diferença de ser bem mais potente e leve, uma vez que o Mulsanne usaria a estrutura toda de alumínio do Audi A8. E teria não um, mas dois turbocompressores atuando no motor.

Com a apresentação oficial em Pebble Beach, poderemos confirmar todos os detalhes técnicos. Por ora, fiquem com as imagens do novo supercarro da marca britânica, que em breve começará a ser vendida oficialmente no Brasil.





Fonte: German Car Scene via Autoblog.nl