
A imagem confirma as projeções do carro que já haviam saído no Autos Segredos (e que você pode ver abaixo), mas acrescenta detalhes interessantes, como o vinco no meio do capô, seguindo o estilo arredondado do emblema da Fiat. As entradas de ar na grade, três, também serão maiores e mais alinhadas com o emblema. Abaixo delas, a travessa na entrada de ar principal, onde irá instalada a placa, não será na cor da carroceria, mas preta, o que dá ao carro a impressão de que ele vem com fome. Provavelmente de engolir a concorrência.
Outra diferença visível está nos retrovisores, que parecem ter sido espetados pelo suporte, já que ele fica envolvido pela capa. Isso, de modo nenhum, tira o mérito da projeção, bastante fiel ao modelo final diante das informações de que dispúnhamos. É que, como se sabe, fotos tendem a ser muito fiéis...

Nem a traseira do carro escapou. Na verdade, parte da traseira, como se nota nessa imagem da lanterna. No nicho superior devem ficar as luzes de direção. No meio, as lanternas e luzes de freio. Tomara que o veículo não repita o esquema assimétrico de luz de ré no canto inferior de uma das lanternas e a luz de neblina no canto inferior da outra. Se ele trouxer luz de neblina, que ela fique em um canto separado.
Pelas informações que já circulam sobre o carro, ele terá quatro versões, todas com carroceria de quatro portas: duas Economy, com motor 1-litro de 75 cv, e duas com o motor 1,4-litro Evo, aperfeiçoado em relação ao atual Fire. As mais sofisticadas de cada versão serão chamadas de Way, provavelmente com suspensão mais alta.
O porta-malas do novo Uno não deve mais ser um de seus destaques. Sua capacidade não deve passar de 200 l. O tanque de combustível, por sua vez, terá 48 l, para maior autonomia com álcool. Os preços devem começar em R$ 27 mil e o carro deve ser lançado em março deste ano. Ou seja, estamos chegando bem perto de ver as primeiras imagens oficiais.


Fonte: Novidades Automotivas via Autos Segredos