Morgan inicia comemorações de seu centenário com SuperSports Junior

A maioria dos adultos que amam carros adoraria dirigir ou ter um Morgan na garagem. Qualquer Morgan. Se as crianças andavam se sentindo meio deixadas para trás nisso, querendo, como sempre, acelerar o tempo para crescer depressa e poder fazer o que quiserem, inclusive dirigir seus Morgan, isso não será mais preciso. A marca, que comemora seu centenário em 2009, iniciou as celebrações com o anúncio da fabricação do SuperSports Junior, um carrinho a pedal, em escala 2/3, que será feito em número reduzido (só 500 unidades) para os fãs da marca com 6 a 13 anos de idade.



O SuperSports Junior lembra bastante os primeiros Morgan a ser construídos, triciclos com motor de V2 de moto para impulsionar suas rodas dianteiras. Se ele parece um carro de brinquedo, a marca britânica não o leva tão na brincadeira, tanto que ele será construído ao lado dos veículos motorizados da empresa e, segundo a Morgan, terá excelente relação peso/potência!

Só esperemos que outra das tradições da marca não continue imperando. Se a fila de espera para o SuperSports Junior for de quatro anos, como as de alguns modelos da empresa já chegaram a ser, os fãs de 13 anos só receberão os seus aos 17. E vão continuar rezando para o tempo passar rápido. Afinal, com 18 eles poderão andar em modelos com três pedais, bem mais interessantes.




Fonte: Morgan