n2a Motor apresenta mais um produto, o Anteros

O primeiro veículo da n2a (Not Two Alike, ou não há dois iguais) tornou a empresa mundialmente conhecida. Apreciado ou detestado, o 789, modelo inspirado nos Chevrolet 1957 e nos Impala 1958 e 1959, foi construído sobre a plataforma do Corvette Z06. Serão feitos apenas cem deles, tanto em versão conversível quanto em versão fechada. Agora, a empresa de construção de carros personalizados ataca com o Anteros, também construído sobre a base do Corvette Z06, mas com outras fontes de inspiração: modelos italianos e britânicos.



O carro terá três versões: XTM Roadster, XTS Targa e XTR Hardtop. Como a base mecânica é a mesma do Z06, o Anteros conta com o belo motor V8 LS7 para empurrá-lo adiante. Para quem não se contentar com a potência padrão do V8, a n2a oferece a opção de compressor mecânico, que o leva a 650 cv, com um consumo, prometido, de 11,9 km/l. Melhor seria oferecer o motor LS9, do Corvette ZR1, que já vem, de série, com os 650 cv.

Observadores atentos vão reconhecer, no Anteros, elementos de Ferrari, Maserati, Osca, Jaguar e Aston Martin, ainda que os detalhes de estilo italianos sejam os mais evidentes. Para quem quer um carro norte-americano com aparência européia, essa pode ser uma excelente pedida.














Fonte: n2a Motors