
As mudanças mais notáveis estão nos faróis e lanternas, que agora seguem a mesma linha dos modelos mais recentes da Audi. Os motores são os mesmos: dois a gasolina (um V6 3,6-litros de 280 cv, ou 206 kW, e 360 Nm, e um V8 4,2-litros de 350 cv, ou 257 kW, e 440 Nm) e quatro a diesel.
Os três anteriores (3.0 TDI, 4.2 TDI e V12 TDI) se aliaram a uma nova versão do 3-litros, chamada de clean diesel, mais econômica que a original. Pouca coisa mais. em vez de 11 km/l, ela faz 11,2 km/l. Se os preços forem muito diferentes, a versão clean diesel não vai agregar muito à linha Q7. Nem em vendas.
Espie abaixo o que a Audi chama de "nova geração" do Q7. Quando a segunda geração do utilitário aparecer, a empresa vai chamá-la de revolução. Podem escrever.
























Fonte: Audi