FLAGRA! - Leitor Rafael Ferreira fotografa interior da Fiat Strada CD Locker

O leitor do MotorDicas mais uma vez sai na frente. Não só por ler o blog, mas também por ter a chance de flagrar carros que ninguém viu até agora. Foi o que aconteceu com Rafael Ferreira, de Brasília, que viu a nova picape Strada CD diante do hotel Bristol. Mais do que ver, Ferreira sacou seu celular e tirou fotos excelentes do carro e de seu interior, coisa que ninguém tinha visto até agora. Vale repetir: até agora. Veja a novidade aí embaixo.



"Eu estava voltando do trabalho quando avistei as duas picapes e seus ocupantes
dando entrada em um hotel de Brasília, que fica ao lado do escritório em que
trabalho. Após o pessoal da Fiat (imagino) sair, tentei tirar fotos do interior do
carro, já que várias do exterior da Strada CD já tinham saído", conta Ferreira. E as fotos, duas, estão aqui, para que todo mundo possa ver como o carro será, quando chegar às lojas no mês que vem.

"Infelizmente o horário (sol refletindo em tudo) e uma rede na janela traseira dificultaram um pouco, mas deu pra ver 'in loco' que realmente são dois bancos independentes e o espaço parece ser muito interessante, apesar de aparentar um teto baixo. Vi duas unidades da picape, equipadas com Locker e motor 1,8-litro", completou o leitor. A Strada CD foi desenvolvida sob o código X4, indicando que teria apenas quatro lugares, provavelmente para não concorrer com os veículos de passeio comuns.

Além do modelo Adventure, que Ferreira flagrou, haverá versões bem simples da picape à venda, como a Working, que deve ser especialmente importante para venda a grandes frotistas e empresas de manutenção. As motorizações, portanto, devem ir de 1,4-litro a 1,8-litro. O motor 1,9-litro, infelizmente, não ocupará o lugar do 1,8-litro, que é comprado da GM.

Se você flagrar algum carro novo por aí, disfarçado ou não, conseguir fotografá-lo e quiser compartilhar seu achado, não hesite em nos enviar suas fotos e nos autorizar a publicá-las. Ficaremos felizes em dividi-las com nossos outros leitores, assim como fizemos com a história de Ferreira!





Fonte: Rafael Ferreira