FLAGRA! - Leitor fotografa Peugeot 207 Pick-Up em Limeira

Em fevereiro deste ano o leitor Bruno Francisco da Silva nos enviou fotos muito legais da Peugeot 207 Pick-Up, feitas em Rezende. E publicamos as imagens que ele nos enviou sem marcas d'água, para partilhar com os leitores o flagrante sem nada para atrapalhar. O problema é que sempre tem um picareta de plantão, algum safado que rouba a foto alheia e diz "é minha, é minha!". Por isso, e só por isso, passamos a colocar marcas d'água nos arquivos de quem nos envia fotos: para que todo mundo saiba de onde ela saiu. As do Vinicius Davoli Rossi, por exemplo, estão ótimas e mostram, de pertinho, a mesma picape, prestes a ser lançada, de tão pronta que ela já parece estar. Veja só:



"O flagra aconteceu no dia 8 deste mês, meio por acaso. Eu estudo aqui em Limeira, mas moro em Itapira. Na sexta eu estava indo embora, mas parei pra abastecer em um posto perto da saída da cidade. Enquanto abastecia, a picape parou na bomba de combustível ao lado. Peguei o celular e tirei algumas fotos", disse Rossi.

Com a mesma suspensão traseira usada na 207 Escapade, essa é a única picape pequena da Peugeot no mundo, o que torna o fato de ela se chamar 207 menos absurdo do que com relação ao hatch, que tem um modelo maior e mais moderno com o mesmo nome na Europa. Interessante é que, segundo Rossi, ela lembra muito a Chevrolet Montana, receita que a sucessora da VW Saveiro também deve seguir. "A traseira dela é um pouco mais alta e, na lateral, tem uma especie de apoio para os pés. Um detalhe é que, nas fotos que o Bruno Silva mandou, dá pra notar que o local onde fica esse 'apoio' esta coberto", completa o leitor.

Desenvolvida no Brasil, ela deve ser exportada para os países vizinhos e deve usar os motores 1,4-litro e 1,6-litro, por aqui. No exterior, é certo que ela também terá opções a diesel. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano. Em outras palavras, logo ali.

Se você flagrar algum carro novo por aí, disfarçado ou não, conseguir fotografá-lo e quiser compartilhar seu achado, não hesite em nos enviar suas fotos e nos autorizar a publicá-las. Ficaremos felizes em dividi-las com nossos outros leitores, assim como fizemos com a história de Rossi!





Fonte: Vinícius Davoli Rossi