FLAGRA! - Leitor fotografa Peugeot 207 Pick-Up em Resende, no Rio de Janeiro

O Peugeot 207 brasileiro não merecia se chamar 207. Ainda se fosse 206+, como o que será exportado para a Europa, vá lá, mas 207, mesmo, é o que é vendido na Europa. Se tem algum modelo que poderia receber este nome por aqui é a picape, que está sendo desenvolvida rapidamente para ser lançada ainda este ano. E o leitor Bruno Francisco da Silva conseguiu flagrá-la lá em Resende, no Rio de Janeiro, no dia 30 de janeiro passado. Veja aí embaixo.



Com a mesma suspensão traseira usada na 207 Escapade, a picapinha é única no mundo, daí poder usar o nome que bem entender. Até 208, se tivesse vontade. Desenvolvida no Brasil, ela deve ser exportada para os países vizinhos e deve usar os motores 1,4-litro e 1,6-litro, por aqui. No exterior, é certo que ela também terá opções a diesel. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.

Se você flagrar algum carro novo por aí, disfarçado ou não, conseguir fotografá-lo e quiser compartilhar seu achado, não hesite em nos enviar suas fotos e nos autorizar a publicá-las. Ficaremos felizes em dividi-las com nossos outros leitores, assim como fizemos com a história de Silva!

Fonte: Bruno Francisco da Silva