FLAGRA! - Fiat Strada Cabine Dupla aparece disfarçada em São Paulo

Outra novidade do mundo das picapes, além da Peugeot 207 Pick-Up e da substituta da VW Saveiro, será a Fiat Strada CD, com cabine dupla, a primeira picape pequena do mundo produzida em série com essa opção (o que exclui VW Saveiro a diesel e Ford Pampa da lista, já que elas eram transformadas por empresas independentes). Com lugar para apenas quatro pessoas, a Strada CD foi desenvolvida sob o código X4. Com cinco, ela poderia tirar compradores do Siena e do Linea. Pois antes mesmo de chegar às concessionárias ela resolveu posar sob a sacada de Waldemar Stoicow Júnior. Não deu outra: ele fotografou não apenas uma, mas duas unidades da nova picape. Apesar de bem disfarçadas, elas mostraram estar prontas para o lançamento, que não deve demorar muito.



Além do modelo Adventure, que parece ser o que Stoicow flagrou, haverá versões bem simples da picape à venda, na versão Working, que deve ser especialmente importante para venda a grandes frotistas e empresas de manutenção. As motorizações, portanto, devem ir de 1,4-litro a 1,8-litro, se é que o motor 1,9-litro não ocupará o lugar do 1,8-litro, que é comprado da GM.

Se você flagrar algum carro novo por aí, disfarçado ou não, conseguir fotografá-lo e quiser compartilhar seu achado, não hesite em nos enviar suas fotos e nos autorizar a publicá-las. Ficaremos felizes em dividi-las com nossos outros leitores, assim como fizemos com a história de Stoicow!







Fonte: Waldemar Stoicow Junior