Aston Martin revela mais imagens e detalhes do One-77

A Aston Martin deve revelar sua nova jóia sobre rodas no Salão de Paris. O One-77 será um veículo absurdamente exclusivo e, portanto, absurdamente caro. Sabia-se que ele custaria algo acima de um milhão de euros, o valor de um Bugatti Veyron, mas o valor é ainda mais alto: 1,05 milhão de libras esterlinas, pouco mais de 1,3 milhão de euros. Em reais, é coisa de R$ 3,6 milhões, na Europa, sem impostos! Como sabemos disso? Por causa das vendas antecipadas do carro. O formulário já caiu na rede (veja-o lá embaixo). E novas imagens também.



O motor, ao contrário do que parecia de início, não será dianteiro, mas central-traseiro. Também não será um V12 de 7 litros e 500 cv, como falamos antes, mas um V12 7,3-litros de mais de 700 cv e mais de 750 Nm de torque. Aspirado. A transmissão será uma manual automatizada ASM/SSM.

Para confirmar todas essas informações, não será preciso esperar muito. O Salão de Paris começa no dia 4 de outubro, mas abre suas portas para a imprensa no dia 2. Se você não se importar em entrar conosco no salão de um modo virtual, já é nosso convidado!









Fonte: 925.nl via AutoBlog