Novo Honda Fit é flagrado com pouco disfarce em Campinas

Que o novo modelo do Honda Fit será lançado em outubro deste ano, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, já não é novidade para quem acompanha o mundo automotivo. Em todo caso, é sempre bom ter uma confirmação da vinda de um novo produto. E essa confirmação quem nos deu foi o leitor Rafael H., que flagrou o novo Fit rodando em Campinas na terça-feira passada.



"Ele estava 'camuflado', rodando em Campinas, próximo ao Tenis Clube, no Cambuí. A foto anexada foi a única que consegui, e foi só agora que consegui transferi-la do celular para o computador", disse Rafael.

O novo Fit será equipado com dois motores, ambos flexíveis em combustível: o 1,35-litro, chamado pela Honda de 1,4-litro, agora com 100 cv e o 1,5-litro i-VTEC com 120 cv, o mesmo motor que deve ser usado pelo Aria/City, sedã fabricado sobre a nova plataforma do Fit que chega ao Brasil no ano que vem.

Com 2,50 m de entreeixos, o monovolume está mais espaçoso, maior e com desenho menos controverso, já que os faróis-"sapão", ou seja, destacados, agora estão integrados à carroceria. Graças à ajuda de Rafael, agora só falta o preço do novo carro, mas este deve demorar um pouco mais a ser conhecido.









Fonte: Rafael H.