Porsche Panamera GT faz sua primeira aparição oficial. Em parte

A Porsche vem mostrando e escondendo seu novo produto, o Panamera, há um bom tempo, mas ela ultimamente vem optando apenas por mostrar, considerando que o carro começa a ser vendido no ano que vem. Hoje, por exemplo, o cupê de quatro portas da marca fez sua primeira aparição oficial. Só que, como convém a quem quer manter a surpresa, ele só apareceu em parte, mais especificamente a parte da frente.



Se você reparar bem, na imagem acima estão os quatro carros produzidos hoje pela Porsche, umj ao lado do outro: Cayman, Boxster, 911 e Cayenne. Do lado esquerdo, como se estivesse saindo de uma garagem, aparece a frente do Panamera.

Pelo que se comenta, haverá três versões do cupê de quatro portas: a de entrada, com motor V6 de origem Volkswagen, o S, com motor V8 e o Turbo, com o V8 sobrealimentado. No futuro, pode nascer um modelo GT (possivelmente o mesmo da foto), com motor V10 de mais de 700 cv. Tração nas quatro rodas também deve ser oferecida no carrão, que tem um minisite para seus fãs. No endereço http://www.porsche.com/panamera é possível ver imagens e até vídeos dos protótipos em testes. Vale uma espiadinha.

Fonte: Porsche