GM apresenta em Chicago o Stingray Corvette Concept

Não faz muito tempo que as imagens de um novo carro surgiram na internet. Elas foram tiradas do segundo filme dos Transformers, "Revenge of the Fallen", que ainda não estreou nos EUA, e mostravam o que parecia ser um Corvette. Mais especificamente, elas mostravam o que parecia ser a nova geração do esportivo, ou o C7, como ele é chamado. Na edição 2009 do Salão de Chicago a GM resolveu acabar com o mistério e revelou o Stingray Corvette Concept.



Este carro procurou inspiração em algumas versões historicamente muito importantes do Corvette, como o Stingray de corrida de 1959, o Stingray Split Window de 1963 e o Corvette SS dos anos 1950. Não há informações sobre o motor ou outros dados técnicos do veículo.

Aparentemente a GM nega que essa seja a próxima geração de seu esportivo mais importante, mas por que ela admitiria que é? Apenas para criar expectativa sobre quando essa beleza de carro vai estar nas concessionárias? Como as coisas primeiro têm de voltar aos trilhos nos EUA, não há a necessidade de fazer promessas por enquanto. Especialmente uma que as pessoas devem cobrar com energia.













Fonte: GM