Veja mais detalhes e fotos do novo Ford Mustang 2010

Conforme o previsto, a Ford divulgou uma lista extensa de informações e fotos sobre o Mustang 2010, que será oficialmente mostrado no Salão de Los Angeles. O carrão, uma reestilização do modelo anterior, teve melhorias de estilo e especialmente de interior.



Sistemas como o Ford SYNC, um sistema de comando de voz para rádio, Bluetooth e outras funções, agora estão presentes no pony car, que também tem o sistema de socorro 911 Assist, VHR (Vehicle Health Report, ou relatório de saúde do veículo). Câmera traseira, para facilitar manobras, também foi integrada ao carro, que mantém um de seus equipamentos mais interessantes, o MyColor, que permite escolher a cor da iluminação interna do Mustang.

Como se trata de mera reestilização, as dimensões mudaram muito pouco. Os motores, um V6 de 4 litros (tamanho de V8) e um V8 de 4,6 litros, respectivamente com 210 cv e 315 cv, podem ser casados com transmissões manuais ou automáticas de cinco marchas. Tomara que o pony car ajude a Ford a sair do momento difícil que ela atravessa.














Fonte: Ford