FLAGRA! - Honda City roda pronto por São Paulo

A Honda deve ter em breve no Brasil um outro produto, baseado na mesma plataforma do Fit. Será um novo sedã, chamado de Honda City ou Aria, mas o primeiro nome deve ser o que será usado no Brasil. O veículo seria fabricado na Argentina, mas a fábrica, que também estava sendo fabricada, sofreu em cheio o impacto da crise financeira mundial e não pode ser terminada a tempo. Com isso, o sedãzinho deve ser feito no Brasil, mesmo. E uma das primeiras unidades foi flagrada pelo leitor Luiz Bueno Beznos em plena capital paulista, mais exatamente no bairro do Itaim. São as melhores imagens do carro no Brasil até agora.



A considerar pelo número de ocupantes que havia no carro (cinco, contando com o motorista) e em como a traseira do sedã estava arriada (além de disfarçada), é mais do que provável que o City estivesse fazendo testes de consumo e de suspensão.

Assim como o Fit, o carro deve utilizar motores 1,4-litro e 1,5-litro, tanto com câmbio manual quanto com câmbio automático. Com 2,55 m de entreeixos, ele será mais barato do que o Civic. O mistério é em relação ao Fit, que já tem um preço muito próximo do do único sedã nacional da Honda. Com isso em vista, é possível que o City seja vendido por um preço mais baixo que o do Fit, tornando o modelo o veículo de entrada da Honda no Brasil.

Se você flagrar algum carro novo por aí, disfarçado ou não, conseguir fotografá-lo e quiser compartilhar seu achado, não hesite em nos enviar suas fotos e nos autorizar a publicá-las. Ficaremos felizes em dividi-las com nossos outros leitores, assim como fizemos com a história de Beznos!



Fonte: Luiz Bueno Beznos