Voyage será mesmo o nome do sedã do Gol

A Volkswagen confirmou ontem, sexta-feira, o que todo mundo já sabia, mas ela, até então, não queria admitir: a versão sedã do Gol se chamará Voyage, mesmo. Não faria sentido o carro ter qualquer outro nome, já que, historicamente, o Gol sedã sempre foi chamado assim.



Outra coisa que não faz o menor sentido é a Volkswagen insistir em oferecer o motor 1,4-litro apenas na Kombi. O novo sedã compacto poderia vir equipado com ele, assim como o Polo, o Gol e o Fox, mas a marca, aparentemente, já vende mais do que gostaria com as versões 1-litro e 1,6-litro, as duas confirmadas para o novo sedã.

Na semana seguinte à próxima saberemos o que falta saber: preço e demais dados técnicos. Por ora, fiquem com o emblema do carro e a única imagem oficial dele até agora.



Fique também com as imagens que o leitor Marcus Vinicius Guandelini gentilmente nos cedeu, com a traseira do carro praticamente descoberta, a não ser por disfarces na tampa traseira, que o deixaram "à Siena", sedãzinho que tem motor 1,4-litro...







Fonte: Volkswagen